quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pelos? Nunca mais!


Duas sessões de depilação definitiva indolor na Wapa por apenas R$50.
62% de desconto.

Esse foi um dos meus primeiros cupons. Na época eu nem sabia a diferença entre foto depilação e depilação a laser e, pra ser bem honesta, comprei a oferta jurando que estava comprando uma depilação a laser.

Fazia tempo que eu almejava passar por uma depilação definitiva, nem tanto pela estética, mas por recomendação médica, haja vista minha predisposição para foliculite (nome complicado para pelos encravados! rs).

A oferta era do CityBest e neste site não há a necessidade de pagar o valor integral da oferta no momento de sua aquisição. No caso desta oferta era necessário pagar apenas R$5,00 para emissão do cupom. Não pensei duas vezes, comprei para mim e para minha irmã, que já era adepta ao laser!

Ao presenteá-la fui informada de que tal método era diferente do laser, embora também prometesse a liberdade das sessões torturantes de cera ou da chatice da lâmina frequente. Procurei saber mais e descobri que, aparentemente, a fotodepilação é menos dolorida que o laser e após um número razoável de sessões é possível alcançar os mesmos resultados.

De posse das informações, marquei minha avaliação (espécie de teste para ver se a luz pulsada causa alguma reação indesejada) e, posteriormente, minha primeira sessão. Para realização do procedimento é necessária uma depilação prévia (que podia ter sido feita com lâmina ou creme depilatório) e o pelo deve estar num tamanho de, aproximadamente, 2 cm.

Segui a risca as sugestões. A primeira sessão é feita com um gel e, por isso, não dói tanto, mas também não faz grande diferença. Honestamente, após a primeira sessão nada me parecia ter mudado.

Fomos para a segunda sessão, desta vez, sem o gel. Senti uma dorzinha, incômoda, mas suportável. A moça que fazia a aplicação me informou que a partir desta sessão eu notaria os resultados. E que resultados! Simplesmente amei! A Redução dos pelos de uma forma geral foi enorme e a dos pelos encravados então, nem se fala! Eles desapareceram!

Com certeza continuarei o tratamento, mesmo sem cupom! Vale muito a pena!

E para quem quiser saber mais sobre a fotodepilação fica o site da Wapa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário