quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The Day, by Carlos Campos

Gente, em novembro, comprei tantos cupons, que dava para passar janeiro praticamente vivendo de cupons!

Agendei quase que uma sessão de beleza por dia! Tenho muitas novidades!

Vou começar pelo The Day, by Carlos Campos


Salão Chiquérrimo, só me arrependi de não ter comprado a outra oferta deles, uma hidratação de MarrocanOil que eu vi uma outra moça fazendo, MA-RA!

Voltando ao meu cupom, 72% de desconto em mãos e pés bem cuidados com Serviço de Manicure e Pedicure no The Day by Carlos Campos (de R$50 por R$14), adquirido no Peixe Urbano, era só pé e mão normal mesmo! Rs!

Isso me deixou muitíssimo impressionada, porque eu não sei quem é a louca que paga normalmente R$50,00 só pra fazer a unha! O diferencial do salão (além do material descartável, spray secativo, autoclave, que você encontra em salões que cobram, em média, R$25,00 por um pé e mão) são os esmaltes importados, Révlon, Sephora, dentre outros.

É lógico que eu fiz questão de usar um importado, só pra ver se valia essa grana toda! Não vale! É verdade que fica sem bolinha, mas não é tããããão superior a um Colorama da vida a ponto de justificar um aumento de 100% em relação aos demais salões que utilizam os mesmos cuidados na prestação do serviço.

Minha avaliação? Apesar do tratamento VIP, não pagaria R$50,00 pra fazer a unha nem que chovesse canivete! E, para aquelas que não abrem mão dos esmaltes importados, aqui vai a dica: um esmalte da Révlon custa, em média, R$22,00. Se você comprar o esmalte e fizer a unha em qualquer salão daqueles que cobram R$25,00, ainda que você compre um esmalte diferente a cada vez que for fazer a unha, você ainda acaba economizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário