sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Natus Estética

71% de desconto em 3 Sessões de Endermologia + 3 Sessões de Drenagem Linfática na Natus Estética (de R$292,50 por R$84)


Ah, PEIXE URBANO! Tô ficando mal acostumada!

A Clínica é um aconchego só! Nada muito luxuoso, mas lindinha e confortável. Os cosméticos utilizados são da ADCOS, relamente muito bons. As mocinhas que fazem as massagens são super carismáticas e prestativas, principalmente a Maria (se for por lá, procure-a)!

A endermologia consiste num aparelho que "suga" sua pele, como se fosse um desentupidor de pia. Teoricamente serve para melhorar a celulite e reduzir medidas, dói um pouquinha, mas dá pra aguentar numa boa! Já a drenagem ajuda na retenção de líquidos e toxinas, não dói nada, é super relaxante, saí de lá nas nuvens!

Só tem uma coisa, massagem não faz milagre para o corpo. Sem fechar a boca e correr pra malhação, não adianta nada! Agora, quando o assunto é a alma, aí tem milagre sim! Rs!

Não sei se de fato minhas medidas foram reduzidas e também acho que nem tenho retenção de líquidos, mas todos esses cuidados estão me fazendo um bem danado! Ainda que eu me olhe no espelho e não veja uma Angelina Jolie, estou me amando muito mais! Estou bem mais tranquila em relação ao mundo e à vida! Sem dúvida nenhuma vale a pena gastar uma graninha pra me sentir assim, de bem comigo mesma e em paz com o mundo!

Ao final das minhas três sessões, a clínica me ofereceu outra promoção, não com os preços praticados nos clubes de compra coletiva, mas com condições bem atraentes (Pacote Shape 3 x de R$ 160,00 ou Pacote Turbo 4 x de R$ 130,00), só não aproveitei porque tenho milhares de cupons para gastar. De qualquer maneira, voltaria à Natus, uma clínica agradável, com preços justos e tratamento VIP, só pecaram numa coisa, duas das minhas três sessões estavam agendas para 8 da manhã (antes do expediente de trabalho, quer coisa melhor?) mas a esse horário a clínica ainda não estava aberta.

Tudo bem! Com uma massagem daquelas, uns minutinhos de atraso são toleráveis, além do que, eu também não sou britânica...

Esta oferta foi uma MA-RA-VI-LHA!

Um comentário:

  1. Oi! Adorei o seu blog! Essa Natus Estética está hoje no Peixe Urbano! Como você já fez lá gostaria de saber: É uma sessão por dia? E qual o tempo médio das sessões?

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir