sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Younique Estética

70% de desconto em Peeling de Diamante + Máscara Clareadora + Hidratação Facial


Espelho, espelho meu, alguém tem o rosto mais lisinho que o meu?

Simplesmente amei! Na verdade, eu tinha muita resistência em comprar qualquer tratamento para o rosto, achava bobagem! Mas... Tava de bobeira, sem fazer nada, viciada em cupons, tava barato... Comprei! Rs!

Agendei para o dia 28/12/10, com um mês de antecedência. Acontece que nesse período a Clínica resolveu entrar em recesso coletivo.

Uma semana antes da data agendada, fiz uma viagem à Paraíba e sequer havia considerado a possibilidade de receber uma ligação para o cancelamento daquela sessão.

Na data combinada, fui à clínica, que estava fechada! Fiquei possessa! Deixei uma mensagem dizendo o quanto havia ficado indignada por debaixo da porta. Não bastasse isso, como não achei o email para contato no blog da clínica e nem havia uma secretária eletrônica para eu poder soltar os cachorros, postei uma relamação no Reclame Aqui!.

Ao fim do recesso, a moça da Clínica me ligou pedindo mil desculpas e informando que havia tentado por diversas vezes entrar em contato comigo enquanto eu estava viajando. Disse a ela que toda essa situação teria sido facilmente evitada se ela tivesse deixado um recado na caixa de mensagens.

Contratempos a parte, agendei uma nova data e fui conferir o tratamento prometido. Foi divino! A moça que me atendeu, uma loira que tem uma filha que também se chama Talita, cujo nome meus fracos neurônios não recordam, foi super atenciosa, apesar da fome típica do horário de almoço.

Primeiro ela fez o peeling de diamante, que consiste numa máquina que literalmente lixa o rosto. Em seguida veio o clareamento, um cremino branquinho, igualzinho o da foto acima, que pinica um pouquinho, mas é tranquilo. Na sequência, a hidratação com um creme da ADCOS, da linha da Vinoterapia, uma delícia só!

Depois de ser tão bem tratada, perdoei a Younique e já comprei outro cupom, Oferta de hoje: 80% de desconto na Younique. 5 sessões de depilação a laser de R$500 por R$99. Seus pelos estão liquidados, que ainda está no ar no Clickon.

Um comentário:

  1. ola, gostei da idéia do seu blog, também sou consumidora compulsiva destas maravilhosas promoçoes. Duas das que eu vi que vc comprou também comprei que foi o do The day e da Younique, dpois passa la no meu blog pra me conhecer.
    bjus

    ResponderExcluir