quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mokay Sushi


Delicioso temaki + suco por apenas R$ 7,90! Japonês sempre fresquinho é no Mokay Sushi!

Afff, credo! Esse Lugar bateu todos os recordes! Foi, de longe, o pior lugar ao qual os cupons já me levaram! Deus que me livre!

Chegamos ao estabelecimento numa noite de quarta-feira e desta vez não fomos apenas eu e o bem, levamos conosco um grupo de 3 amigas que não possuíam cupons. O lugar nem estava assim tão cheio, o que poderia até justificar a série de equívocos que viriam a seguir, caso a comida estivesse realmente muito boa!

Passamos aos pedidos! O garçom chegou à nossa mesa e nos perguntou o que queriamos. Após comunicarmos que possuíamos dois vouchers e que o restante dos pedidos seriam pagos integralmente, fizemos as escolhas. Ele não entendeu! Repetimos as escolhas! Ele não entendeu! Repetimos novamente! Ele não entendeu! Cansei de repetir e resolvi eu mesma anotar o pedido no bloquinho.


Ah! Detalhe, de todos os cupons que eu comprei esse foi o único para o qual o estabelecimento 
impôs novas regras, além daquelas previstas no site no momento da conta, pois, na hora da escolha, fomos surpreendidos com a notícia de que alguns Temakis, como o de camarão por exemplo, não faziam parte da promoção! Sacanagem, em se tratando de cupons eu sou Arnaldo Cézar Coelho, "a regra tem que ser clara"!

Passamos à espera! Demorou bastante tempo até que viesse um desfalcado pedido! Reclamamos. Ao que me parece, o rapaz da cozinha não havia prestado atenção ao que estava escrito e esqueceu de mandar a robata (espécie de espetinho) que a Renata pediu!

O dono nos pediu mil desculpas e prometeu que dobraria o tamanho da Robata, aliás, esse é outro grande problema do Mokay, o tamanho das coisas! O Temaki normal parece mini!

A robata chegou. Chamamos o dono pra perguntar se ele havia esquecido de dobrar o tamanho e ele disse que aquele era o tamanho dobrado. Começamos a rir. Ainda estávamos com fome, mas optamos por pedir a conta, porque, pra deixar de sentir fome ali, só se comer o cardápio inteiro.

Decidimos que iriamos terminar o jantar no Maki, do outro lado da rua, local em que o temaki tem um tamanho normal, mas que em qualidade perde muito para o Koni. Pedimos a conta.

É claro que para completar o festival de erros, a conta tinha que estar errada!

Só rindo mesmo.

Depois disso, já vi muitas outras ofertas do Mokay, mas nem com cupom eu volto lá! Acho que só iria lá novamente se fossemos convidados gratuitamente para jantar, talvez nem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário