sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Imperdível The Plates!

Suculento hamburguer de 160g + batatas fritas, no The Plates, de R$17,50 por apenas R$ 7,70!

Essa oferta do Imperdível foi simplesmente surpreendente! No começo, a vi com muita desconfiança e nem pensei em comprar, mas depois de ouvir a Bruninha falando sobre as maravilhas que já haviam lhe dito sobre o lugar, acabei comprando.

Fui à lanchonete sem muita empolgação, numa noite de sexta, dessas nas quais a gente não tem muito o que fazer. Ao chegarmos lá, nos deparamos com um ambiente agradável, uma decoração anos 60 superfofa e um ótimo atendimento, só por isso eu já gostei!

Na minha cabeça, até aquele dia, hambúrguer era tudo hambúrguer! Não sou muito fã da iguaria, é verdade. Detesto bigmac, costumo passar longe do Mcdonalds e quando vou ao Giraffa's, prefiro as refeições aos sanduíches, embora os de lá me pareçam mais apetitosos do que os do Mc. Mas naquele dia tudo o que eu pensava saber sobre hambúrgueres caiu por terra!

Eu e meu namorido fizemos o mesmo pedido, hambúrguer tradicional empanado! Nunca havia experimentado um sanduba tão saboroso! Deixamos o local mais que satisfeitos, com a certeza de que um dia voltaremos para experimentar outros pratos do cardápio, como os hambúrgueres de camarão e de cordeiro, que nos pareceram muito apetitosos! nham nham!

2 comentários:

  1. Você está ganhando quanto para tanta propaganda??? rs

    Faltou o endereço, fiquei curioso...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tô ganhando nada, mas quem sabe um dia eu possa ir lá comer de graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SCRN 706/707, Bl. "E", Loja 6
    Tel.: 61 3447-8605
    The Plates Burger & Grill - Bsb.DF

    http://www.theplates.com.br/about.html

    ResponderExcluir