quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os bônus



Gente, melhor do que os descontos formidáveis que os sites de compra coletiva nos dão, só os bônus que se consegue por lá!

Via de regra, os bônus são adquiridos a partir de indicações. Você indica um amigo e quando ele fizer a primeira compra você ganha! Fácil!

O CityBest nunca me pagou um bônus sequer (embora eu saiba que pelo menos 10 pessoas foram pra lá por minha causa)! É uma pena, mas as ofertas de lá são tão boas que não vou parar de comprar no site por causa disso! Só estou informando esta 'característica' do site para que vocês não façam um enorme esforço afim de atrair pessoas para o site, contando com os bônus e depois sintam a desagradável sensação de terem sido 'enganados'.

O Peixe Urbano, o Desconteca e o ClickOn são os melhores pagadores de bônus da história! A diferença é que os dois primeiros informam quem foi o amigo que te presenteou com aqueles R$10,00 ao efetuar sua primeira compra no site!

O GroupOn paga direitinho, a única coisa ruim é que ele, diferentemente dos outros, não informa um link único para divulgação! Ou seja, se você clicar nos links acima, euzinha aqui ganharei bônus (menos do Citybest - já não tenho esperanças) mas pro GroupOn, tô fazendo propaganda de graça! Rs! Fora isso, tem mais um detalhe, o prêmio fica retido, só é liberado uma semana após a compra do amigo indicado, além de ter prazo de validade para utilização!

Dos demais sites, Clube do DescontoEu Quero QueroAchei o Lugar, Desconto Candango, ClubeMac e Imperdível, apenas os dois primeiros dão bônus por indicação, já o último concedeu recentemente um bônus de R$100,00 para todos os associados. Cresci o olho na hora, mas depois fui ler as letrinhas! O desconto só valia para até 30% do valor da oferta, ou seja, para aproveitar o bônus, eu teria que gastar R$200,00 em ofertas no site! Não que isso seja injusto, de fato não o é, mas eu, como caçadora de vantagens que sou, prefiro os bons pagadores de bônus, que me permitem usá-los integralmente nas ofertas! Ontem mesmo, em decorrência de dois bônus de R$12,00 que ganhei do ClickOnfui jantar totalmente de graça num restaurante japonês lindinho!

Aliás, o ClickOn está me deixando muito mal acostumada! Hoje acordei com uma bela surpresa em minha conta, meu primeiro presente de natal, um bônus de R$15,00 para usar no site, da forma que eu quiser, sem condições! E como o site não é bonzinho só com seus associados, aqueles que ingressarem no Maravilh$o Mundo dos ClickOneiros nas próximas 48 horas também receberão o bônus!

Corre que o tempo tá passando! Você não quer perder né? Talvez amanhã você vá jantar com o ClickOn pagando a conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário