quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A origem!




Sempre amei promoções! Acho que deve ser assim com 99,9% das mulheres. Comprar é muiiiiiiiito bom, ainda mais se você olha pra sua nova aquisição e vê que fez um excelente negócio!


Sempre me senti satisfeita ao sair daquela loja carésima pagando pelas peças menos da metade do preço! Mas de uns tempos pra cá, minha vida mudou completamente. As mega liquidações que antes se restringiam a épocas específicas do ano, com o surgimento dos clubes de compras coletivas, passaram a ser diárias, com ofertas quase sempre imperdíveis. E assim nasceu meu vício por cupons!


Um belo dia, abri meu e-mail e lá estava o anúncio da chegada do Citybest à brasília. A oferta do dia? “Pague apenas R$ 5 por um Koni ou Roll na Koni Store - Desconto de até 58%”. Não acreditei! Era barato demais, não podia ser verdade, achei que era golpe!


A desconfiança durou uma semana! Foi o tempo de sair uma matéria a respeito no Destak - um jornalzinho de circulação diária que entregam gratuitamente nos sinais de trânsito da cidade - finalmente adquiri meu primeiro cupom: "2 bolos deliciosos no Bolos da Vovó por apenas R$ 8 (50% de desconto)". 

Essa oferta valeu! E daí por diante não parei mais, comprei, comprei, comprei. Algumas boas, outras não tão boas assim. Conheci muitos lugares novos, a alguns voltaria (e voltei) com ou sem cupom, a outros, só com uma boa pechincha e há aqueles aos quais não voltaria nem que me pagassem.

Ao passo em que fui adquirindo e usando novos supercupons, ia compartilhando minhas aventuras com minha querida Bruninha, a estagiária que se foi! Se foi por um bom motivo, um estágio melhor, mas plantou em mim a idéia de compartilhar com todos minhas inúmeras aventuras no "Maravilho$o Mundo do$ Cupon$".

Preparem-se, aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário