quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Torteria Di Lorenza


Um lugar que dispensa comentários! Amo de paixão! Só tenho que ir com muita calma ou corro o risco de sair por aí rolando! Rs!

Esse foi um cupom do Peixe Urbano que eu, meu namorado, meu irmão, a Bruninha, minha irmã, o namorado da minha irmã, a melhor amiga da minha irmã, enfim TODOS COMPRAMOS!

Agora nem temos ocasiões para encomendar tantas tortas! De qualquer maneira, foi ótimo ter adquirido, por um precinho tão módico, as gostosuras da Torteria. Com tantos cupons, pudemos provar vários sabores que nem sonhávamos em pedir, pois ficávamos sempre nos mais conhecidos, Sensação, Prestígio, Marta Rocha e Marshmallow!

Dos novos sabores, gostei muito da torta Skillus, feita de pão-de-ló de chocolate, recheio de creme de avelã, cobertura de creme Paris branco (elaborado com chocolate branco) e amêndoas laminadas, um sonho! A Diamante Negro e a Ferreiro Roché decepcionaram um pouco por serem muito doces. Mas a grande surpresa ficou por conta da torta Crocante, devido aos seus ingrediente que, diante do mundo de chocolate, nozes e cremes das outras tortas, passaria facilmente despercebida não fosse um dos presentes ter alergia a chocolate!

Incrível! Um pão de ló branco recheado com geléia de damasco e doce de leite, coberta de pouco chantilly, castanha e açúcar caramelizado. Doce na medida!

Esta oferta valeu muitississímo a pena! Não preciso nem dizer que voltaria com cupom, sem cupom, de carro, a pé, de ônibus, no inverno, no verão, rs, até que minhas gordurinhas nos separem!

Um comentário:

  1. Me deu água na boca a forma como relatas estas tortas!!! Pareces até um montrinho gusolo querendo devorar todas de uma vez como nos desenhos do Pica-Pau!!! kkkkkk

    ResponderExcluir