quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Kimo Sucos


Paixão antiga! Já frequentava o local antes mesmo da divulgação no Peixe Urbano. Quando vi a oferta, não me restou outra alternativa senão me esbaldar nos cupons, comprei quatro, dois a mais do que costumo comprar normalmente.

Localizada na 103 sul, a casa de sucos  tem uma decoração lindinha, vídeos de surf e cardápio light. O atendimento peca algumas vezes porque a galera é meio desligada, meio roots, sabe como é? Mas a gente perdoa, porque apesar de distraídos eles são uns fofos e atendem com a maior boa vontade! Como a casa é nova, acredito que eles ainda crescerão muito nesse aspecto.

Já provei quase tudo que tem lá, desde a salada ao omelete, com exceção do açaí, que é sempre a pedida do meu digníssimo namorido! Tudo estava ao meu gosto, salvo o suco, que uma vez não veio tão encorpado como é de minha preferência, mas à primeira reclamação "o problema" foi resolvido. 

Como já disse anteriormente, eu já frequentava a casa, portanto, continuarei voltando, pois além do ambiente agradável e das porções saborosas e beeeeeeeeeeeeeeeem servidas, os preços são ótimos e minha cintura agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário