quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu primeiro Cupom!


 2 bolos deliciosos no Bolos da Vovó por apenas R$ 8 (50% de desconto).


Ainda com o pé atrás, resolvi fazer a minha primeira aquisição. Comprei no Citybest, porque neste site você não precisa pagar o valor integral do cupom, daí, se eu me estrepasse, o tombo seria pequeno! Rs!

Acabou a oferta, os cupons foram liberados, constava nas regrinhas que era necessário encomendar, fiz a encomenda! Ainda tímida, fui buscar os bolos receosa, com medo de haver algum preconceito para com os compradores de cupons. Mas logo passou, fui muito bem recebida pela dona da loja que fez apenas uma recomendação:"é pra voltar viu moça"!

Essa é uma das lojas às quais eu voltaria mesmo sem cupom, não só pelo ótimo atendimento, mas pelo bolinho quentinho, recém saído do forno, com gostinho de quero mais, realmente parecido com aquele da vovó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário